Como o Empreendedorismo Feminino Está Se Tornando Cada Dia Mais Popular.

Como dar a volta por cima da crise, montar seu negócio e fazer parte do Clube de Empreendedorismo Feminino?

A vida progrediu e avançou tanto, e tornou-se tão complexa, que mesmo o homem ou a mulher mais simples requerem uma grande quantidade de riqueza, a fim de viver num modo que, ao menos, os aproxime da capacidade de suprir suas necessidades.

Veja-o-empreendedorismo-feminio

O tempo em que só o homem tinha a responsabilidade de trabalhar e arcar com as despesas da casa sozinho, e mulher cuidava do lar sem se preocupar com a renda e o consumo necessário para viver, ficou no passado.

Nos dias de hoje o que vemos são pessoas no limite de suas vidas trabalhando para alcançar independência. Homens, mulheres e jovens estão a cada dia interagindo mais com o mercado de trabalho afim de se tornarem pessoas capazes de gerar suas próprias rendas. E nesse ínterim, muitas mulheres vem se destacando no empreendedorismo.

 

Quais Motivos Tem Levado As Mulheres Optarem Pelo Empreendedorismo?

veja-mulheres-empreendedoras

Empreender pode ser uma ótima alternativa para a mulher que quer Gerar Sua Própria Renda e se manter no mercado, mas encontra dificuldades de conciliar a função de mãe com o trabalho formal. Pensando nisso, hoje existem diversas redes de apoio ao empreendedorismo, que oferecem capacitação e ajudam na divulgação do trabalho delas.

Apesar da dificuldade de conciliar a vida pessoal familiar com a vida profissional e do receio de não ser levada a sério, muitos acreditam que as mulheres possuem características inatas que podem auxiliá-las na tarefa de liderar uma empresa.

 

Como Funciona o Empreendedorismo Feminino?

Descubra-como-mulheres-empreendedoras

 

Muitas mulheres tem optado por fazer produtos originados dos conhecimentos adquiridos como representante do lar mesmo.

Como é caso das confeitarias que estão fazendo o maior sucesso e sabe-se que muitas pessoas estão se tornado empreendedoras de sucesso fabricando bolos para festas, docinhos gourmet e outros produtos e outros produtos alimentícios a partir de suas próprias casas

Outro segmento que está fazendo a cabeça da mulheres é o artesanato profissional. Essa atividade está se tornando mais explorada no mercado, com o crescimento dos grandes centros, produtos artesanais como o curso cascata de agua vem ganhando espaço nas decorações das casas e jardins.

 

3 Dicas Para Montar Um Negócio Em Casa.

Montar um negócio em casa é significa ter baixo custo e excelentes rendimentos. Isso porque, todo negócio com um baixo custo tende a ter mais chances de sucesso, já que é preciso tão somente um investimento inicial (baixo) para ter os maquinários, evitando-se custos excessivos e que extrapolem os lucros e orçamentos da empresa.

E os vilões que assombram muitas pessoas que iniciam um negócio são: Aluguel, água, Luz e etc… No entanto, começando seu negócio em casa já evita esses.

Não podemos deixar de informar que o negócio para ter sucesso quando montado em casa, tem-se de ter um cuidado especial, principalmente quanto à aparência e fachada, já que o negócio residencial tente a proporcionar menor credibilidade.

É comum as pessoas se perguntarem: O que montar para trabalhar em casa ou quais atividades para trabalhar em casa? Veja abaixo 3 dicas fantásticas para você montar seu negócio agora mesmo.

 

1# – Salão de Beleza Para Mulheres é um excelente negócio

empreendedorismo-feminioUm salão de beleza pode ser montado em praticamente qualquer lugar, inclusive em casa, desde que exista uma peça sobrando e que tenha um espaço adequado. Ainda, o fato do salão de beleza ser em casa, permite que seja feito um horário de trabalho “mais flexível”, podendo, inclusive, exercer outra atividade junto, como de vendedora, dos produtos para cuidados com os cabelos e pele, além de ser muito simples adquirir conhecimentos para exercer essa função.

 

2# – Venda de Bolos, Doces Gourmet ou Salgados

mulheres-empreendedorasÉ perfeitamente possível montar um negócio de venda de doces e salgados em casa, sequer sendo preciso montar “uma peça especial”, já que será utilizada apenas uma mesa grande para preparar os alimentos.

A venda pode ser feita em locais públicos, diretamente com clientes “fechados” como (postos e comércios em gerais) e na própria residência.

Para esse negócio dar certo é imprescindível que os doces e salgados sejam gostosos e de boa qualidade.

Dica: É interessante “contratar” alguém para passar nos estabelecimentos e oferecer os produtos, além de tornar o negócio conhecido aumentará significativamente os ganhos.

 

3# – Artesanato Caseiro.

Artesanato tem uma imensidão de oportunidades para se explorar, o interessante é saber em qual área você se identifica mais. Sabendo disso, é recomendável fazer um planejamento dos custos das peças prontas para saber por quanto vender.

Veja-como-empreender-fazendo-artesanato

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artesanato em madeira e peças para casa e jardim tem muita procura, as pessoas gostam de decorar suas casas. E para quem gosta da natureza e quer manter um ambiente mais harmonioso para renovar as energias, recomendo ter uma cascata de água em casa ou no jardim. Acesse http://cursocascatadeagua.me/

O barulho da queda da água das cascatas lembra sons da natureza e traz bem estar e ajuda o corpo e a mente relaxar trazendo equilíbrio para as pessoas e o ambiente. As cascatas de água auxiliam na neutralização de energias negativas e atraem energia de prosperidade, e a evaporação da água cria minúsculas partículas no ar que deixam o ambiente mais fresco, úmido e neutralizam poluentes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *